Alberto Mesquita de Camargo  Educação Superior  logo eCC

Editorial

Política de esquerda, se é que existe em algum lugar do mundo, e não só nos livros, ainda não chegou ao Brasil. O que temos aqui, sob a denominação esquerdismo, retrata um misto de terrorismo e corrupção, associados à propensão de uma manutenção da maioria da população na ignorância e na dependência íntima do Estado.

Terrorismo é o método empregado por esta falsa esquerda para chegar ao poder. Corrupção é o método adotado para garantir ao pretenso partido de esquerda que atingiu seus objetivos, bem como para os seus filiados, um status econômico que tem por finalidade principal a perpetuação no poder.

Conservar a maioria da população na ignorância e na dependência de um Estado totalitário, é a maneira adotada por estes terroristas corruptos para garantir o sufrágio (= processo de escolha por votação) e, desta forma, simular uma democracia que, de fato, não existe sob essas condições. Essa dependência população-Estado talvez seja o único resquício do esquerdismo literário conservado por esses falsos partidos de esquerda.

Se você concorda com o relatado nos parágrafos acima, convido a que permaneça usufruindo esta seção Política de Direita do site através do menu que está na coluna lateral esquerda. Do contrário ignore o convite e retorne para a Home Page ou para qualquer das outras seções do site (clique em Home ou em Seções do menu superior) e prossiga simplesmente ignorando a subseção Política. Qualquer que seja a opção adotada, você continuará sendo bem-vindo ao Espaço Científico Cultural. E eu continuo desejando a todos uma feliz net-viagem pelo site.

14/08/2019
Alberto Mesquita Filho
Webmaster do Espaço Científico Cultural

 

 

 

 

DHTML Menu By Milonic JavaScript